terça-feira, 30 de setembro de 2014

TODAS AS COISAS VISÍVEIS E INVISÍVEIS

RELATO ÍNTIMO DE UMA MULHER ME BUSCA DA MELHOR VERSÃO DE SI


Jornalista e escritora, Marcia Peltier acumulou intensas experiências pelo mundo, transformadas ao longo dos anos em uma vida rica de reflexões. Neste livro, ela oferece o relato íntimo das impressões de uma mulher sempre em busca da melhor versão de si.
Todas as coisas visíveis e invisíveis fala sobre a dor da perda; os sentimentos de uma mulher que é mãe, filha e esposa; os insights espirituais; a morte; a fé; a própria identidade; a singela alegria de existir. São memórias que, costuradas por linhas visíveis e invisíveis, apresentam a mulher em sua totalidade.
Surpreendente e corajoso, é um livro que desafia leitores a assumirem todas as facetas de suas vidas, afirma o teólogo Leonardo Boff, que assina o prefácio. “Reconciliar essas dimensões e fazer com elas uma síntese criativa, esse é o desafio da vida. Estimo que Marcia Peltier nos dá o exemplo convincente de que isso está dentro das possibilidades de nossa curta e cansada passagem por este pequeno e gracioso mundo. O prêmio é ser singelamente feliz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário